16
out
10

"mulher-bomba" explode com serra

A notícia de que Mônica Serra declarou em sala de aula, otrora, que fizera um aborto detonou a campanha caluniosa do Serra. Leiam um comentário de um leitor de Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim, é simples e resume tudo:
“Ricardo Ruiz
disse:
16 de outubro de 2010 às 10:48Meus amigos de debate, estou com vergonha, incrédulo!
Eu achava que só o candidato Serra era sem escrúpulos… depois veio a filha dele, Verônica, com suas “ligações com Dantas e quebras de sigilo”; aí veio a esposa, Mônica, com o “Dilma mata criancinhas”, e agora cai a máscara dela (esposa). Por que esse candidato está fazendo de tudo, até jogar a família na lama, para ser presidente? Meu Deus, é muita podridão… Se ele ganhar, ganha a hipocrisia, a difamação; é fascismo puro!!!! O Ciro realmente tem razão: ele passa por cima de tudo e de todos com o trator da imoralidade!!!”

Anúncios

1 Response to “"mulher-bomba" explode com serra”


  1. outubro 16, 2010 às 10:00 pm

    Que esse candidato não tinha escrúpulos, já o sabíamos de sobejo, afinal está mentindo e tergiversando, em SP, há mais de década e usando os métodos mais fascistas e perniciosos na condução da coisa pública: repressão, criminalização dos movimentos populares, tratamento odioso, truculento e sem diálogo com os diferentes atores sociais e, principalmente, trabalhadores públicos ou privados. Agora, ele usar a própria família para conseguir vencer a qualquer custo, já havia sido decidido quando da reunião do Instituto Millenium, no começo da campanha, quem não lembra? Refrescando= Globo, Folha, Estadão, Veja, etc. até com assessoria vinda do império do norte, marqueteiro do Obama, USAID, NED, IRI, FUNDAÇÃO FORD, ROCKEFELLER, etc., deram o recado-ultimatum: É PRECISO VENCER, NÃO IMPORTA O MÉTODO! Eles, os EUA, querem as nossas riquezas em geral, no momento sério de crise por que passam, querem ainda mais do que já levam via bancos, empresas transnacionais, trocas desiguais, royalties, contrabando e chantagens em geral. Então, o que os lacaios locais fazem, e aí o serra é o chefe da gang, com muito prazer (fhc confessou que ele, serra, era o obcecado maior para as privatizações em sua era entreguista).
    Destarte, não há o que estranhar. Estranho é tanta gente não perceber isso, que é óbvio. Mas, como já se dizia há muito temmpo, O ÓBVIO NÃO ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: