12
out
10

aldir blanc explica seu voto em dilma

Anúncios

1 Response to “aldir blanc explica seu voto em dilma”


  1. outubro 12, 2010 às 10:27 pm

    Muito lúcida e correta sua posição quanto ao voto em Dilma, no 2º turno e a certeza de enorme retrocesso se o representante das oligarquias daqui e de fora vencer!
    Não é brincadeira não! Já havia ficado bem claro quando da reunião da máfia no tal Instituto Millenium, antes da campanha, encabeçado pelos piores elementos da ultadireita daqui, patrocinados pelo imperialismo, dando ordem para vencer a qualquer custo e por qualquer método.
    Fundações Ford, Rockefeller, USAID, NED e outras entidades sustentadas pela CIA são os chefes da quadrilha demo-tucana que funcionam como seus lacaios, como era na era fhc. Querem nossas riquezas, nossa soberania, nossa dignidade quebradas. Querem instalar bases militares, que quase conseguem em Alcântara com o mega-entreguista fhc (depois foi explodida, por quem?). Estão com a IV Frota provocativa rondando por aí. Já deram, de novo, golpe no Haiti, Honduras e tentaram na Venezuela duas vezes, na Bolívia e, de novo, no Equador. Montaram mais de 10 novas bases em volta da Venezuela, maior reserva de petróleo do mundo, tomaram conta da Colômbia, Panamá, Costa Rica, Curaçao, Aruba, etc. O México, pobre, como dizem “tão longe de deus e tão perto dos Estados Unidos”. Canadá e Europa viraram outros subservientes. Só não conseguem dominar boa parte da Ásia e América Latina. Mas, certamente, continuarão tentando. Então, temos que estar atentos para não permitir isso! Nosferatu, vulgo zé-dos-pedágios, está pronto para entregar-nos de bandeja. É preciso que ambientalistas, que votaram em Marina, os que votaram no PSol e demais partidos NÃO VACILEM NEM FIQUEM AÍ PENSANDO. NÃO HÁ TEMPO, TEMOS QUE CONVENCER A TODOS OS QUE VALORIZAM A PÁTRIA E A DIGNIDADE PARA QUE VOTEM EM DILMA. Depois trataremos de melhorar as condições de governanza e conquistar maior protagonismo popula, exigindo de quem ainda é possível exigir, no caso só Dilma e o PT, os nossos direitos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: