08
out
10

o submundo espírita da eleição presidencial

Por Cláudio Fajardo

Eu tenho um homônimo, o espírita Claudio Fajardo. Ele tem até um blog com o mesmo nome que eu, a única diferença é que o dele é blogspot e o meu é worpress. Há um ancestral, talvez meu e dele, Francisco Fajardo, conhecido como dr. Fajardo. Em função disso, muita gente me pergunta se sou espírita, outras tantas até me confundem com meu homônimo.
O que eu penso do espiritismo não vem ao caso agora. Somente gostaria que as pessoas soubessem como é esse mundo.
Selecionei três vídeos para serem vistos em sequência. Não comentarei. Deixarei para cada pessoa tirar suas próprias conclusôes. Seguem seus endereços:

vídeo um
http://opontodevistadeligialeal.blogspot.com/2010/09/o-medico-waldo-vieira-parceiro-de-chico.html

vídeo doishttp://www.youtube.com/watch?v=Kvp1JPZp0a0

vídeo três http://www.youtube.com/watch?v=Ocq76hcdC7k

1 Response to “o submundo espírita da eleição presidencial”


  1. 1 Sônia
    outubro 9, 2010 às 10:28 pm

    Esse sujeito não merece divulgação. Mais, ele não representa, que eu saiba, o Espiritismo no Brasil e tampouco é porta-voz do médium Chico Xavier. Não descobri a data precisa do ‘discurso’, mas é tão equivocado e risível em todos os sentidos, que só contribui para entendermos porque ele está a anos isolado, a falar sozinho.


Deixe um comentário

