06
out
10

SERRA DESRESPEITOU PELO MENOS QUATRO MANDAMENTOS CRISTÃOS

Das coisas que disseram sobre os fatores que levaram a eleição para o segundo turno está o fato de Serra ter usado o medo religioso levantando falso testemunho, alimentando boatos mentirosos, sobre a presidenciavel Dilma. No entanto, ele é que comete atos desrespeitosos contra os mandamentos cristãos. Abaixo vão alguns, nem publiquei que ele quando ministro foi autor de procedimentos regulatórios para o cometimento de abortos no SUS.

SERRA DESRESPEITOU PELO MENOS QUATRO MANDAMENTOS CRISTÃOS

– Serra desrespeitou o segundo mandamento: “Não invocarás em vão o Nome do Senhor teu Deus…” Desrespeitou quando disse que agradecia a Deus o fato da eleição ter ido para o segundo turno. O segundo turno só aconteceu por causa dos boatos e das baixarias que Serra disseminou no último mês de campanha. Deus jamais permitiria tais atos, pois eles ferem o oitavo mandamento.

– Serra desrespeitou o sexto mandamento: “Não cometerás adultério”. Serra, se ele próprio não cometeu adultério, aconselhou seu vice na chapa presidencial a cometer adultério, (ter amantes, mas ser discreto).

– Serra desrespeitou também o sétimo mandamento: “Não furar (nem injustamente reter ou danificar os bens dos próximos”. Serra disse que foi ele quem criou o Salário Desemprego e que Foi dele a idéia do remédio Genérico. Mentiu, quis se apropriar de algo alheio.

-Serra, finalmente, também feriu o oitavo mandamento: “Não levantar falsos testemunhos (nem de qualquer modo faltar à verdade ou difamar o próximo). Serra inventou uma série de boatos e mentiras sobre sua adversária, Dilma. Cometeu muitas vezes o ato desrespeitoso desse mandamento cristão.

Anúncios

0 Responses to “SERRA DESRESPEITOU PELO MENOS QUATRO MANDAMENTOS CRISTÃOS”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: